Jantar Solidário One Day

9h00 – 15h00 : Aulas de Muevete, Kuduro, Kizomba, Zumba e Zumba Kids.

Local: Pavilhão Municipal de Caminha

17h00m : FlashMob In Terreiro
Local: Praça Conselheiro Silva Torres, Caminha

20h00m : Jantar One Day Dance Meeting (com fim solidário, a favor da MOBILITAS))
Local: Santa Casa da Misericórdia de Caminha (Centro Infantil)

00h00m : One Day Dance Night In Caminha
Local: Alfândega Club

Preço do bilhete para o evento (masterclasses e FlasHMob): 10€ até ao dia 18/abril; 13€ a apartir de 19/abril (o Kit de participação inclui um túnica da marca Susana Gateira; cada adulto inscrito poderá fazer-se acompanhar, gratuitamente, por uma criança com idade até 10 anos)

Inscrições para o evento: facebook.com/onedaydance, Serviços Administrativos da Instituição, Tabacaria Gomes (Caminha) ou Café Central Petinga Doce (Vila Praia de Âncora)

Preço do Jantar: 7€ (data limite das inscrições: dia 18/abril)

Inscrições para o jantar: http://goo.gl/forms/r2zBC6m7IU, Serviços Administrativos da Instituição, Tabacaria Gomes (Caminha) ou Café Central Petinga Doce (Vila Praia de Âncora)

O jantar inclui: entradas; caldo verde; prato de carne (arroz de pato) ou prato de peixe (bacalhau com natas); sobremesa (fruta e doce); bebidas (água, sumo, vinho).

A participação no jantar tem um fim solidário: por cada participação, 1€ reverte para a aquisição de uma Joelette (cadeira mono-roda que permite a prática de trekking/Trail para qualquer pessoa com mobilidade reduzida), a favor da MOBILITAS (associação sem fins lucrativos que tem como  objetivo supremo a promoção da integração das pessoas com mobilidade reduzida na sociedade)

Contamos consigo!

Telefones da Sede 258 921 493 l