Caminhada e Peregrinação

 8 DE MAIO (DOMINGO) 08h00
1 – CAMINHADA SOLIDÁRIA  PELOS CAMINHOS DE  SANTIAGO                                  

(ENTRE CAMINHA E VALENÇA

 

2 – PRIMEIRA PEREGRINAÇÃO A PÉ A SANTIAGO COMPOSTELA

(ENTRE CAMINHA E SANTIAGO DE COMPOSTELA

 

 1- Caminhada Solidária: pelos Caminhos de Santiago, entre Caminha e Valença  

 Caminhada solidária

 

2 – De 8 a 13 de maio: Primeira Peregrinação a pé até Santiago de Compostela

A Santa Casa da Misericórdia de Caminha promove, com o apoio da Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo, a 1ª Peregrinação a pé até Santiago de Compostela, de 8 a 13 de maio, pelo Caminho Português, com partida em Caminha.

 Caminhada solidária2

A 1ª etapa realiza-se no dia 8 até Valença, simultaneamente com a Caminhada Solidária a favor da Santa Casa da Misericórdia de Caminha, incluída nas Comemorações dos 500 anos desta Instituição Particular de Solidariedade Social.

A participação na peregrinação tem um custo de 20€ por inscrição, incluindo Credencial do Peregrino, seguro de acidentes pessoais e t-shirt, ficando sob responsabilidade dos participantes restantes despesas (alimentação, alojamento, viagem de regresso, etc.).

Os interessados em participar na Peregrinação devem inscrever-se através do contacto de e-mail scmisericordiacmn@sapo.pt ou contactar a Santa Casa da Misericórdia de Caminha, através do número de telefone 258 921 493/926 668 937. As inscrições decorrem até 22 de abril e são limitadas.

Santa Casa da Misericórdia de Caminha no Facebook
Contactos
 
Sede 258 921 493 e 934 690 164
scmisericordiacmn@sapo.pt
Notícias
NOTÍCIAS ANTERIORES
Eco escolas

facebook